Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

6.4 – Qualidade dos Serviços e Organizações

Destinatários:

– Técnicos de Reabilitação Profissional (quadros dirigentes e de chefia, como diretores ou coordenadores da formação, formadores e auxiliares da formação, técnicos de apoio à inserção profissional e/ou técnicos de acompanhamento à formação e emprego, psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas, terapeutas, docentes especializados na área da comunicação e linguagem, docentes espcecializados em problemas graves de cognição e outros, intérpretes e formadores de língua gestual, técnicos de braille e técnicos de mobilidade, técnicos de formação, técnicos afetos à reabilitação dos serviços públicos de formação e emprego e outros organismos mediadores do processo de integração socioprofissional destes públicos).

– Os Profissionais que desempenhem funções ao nível do atendimento, caracterização e encaminhamento de pessoas com deficiência e incapacidade.

Entidades Beneficiárias:

– Entidades de direito público ou privado sem fins lucrativos.

Assim, poderão candidatar-se entidades empregadoras, entidades formadoras e outros operadores.

 

Ações Elegíveis:

– Ações de sensibilização, cuja duração deve situar-se entre as 6 e as 12 horas;

– Ações de Formação Profissional, que deverão ter uma duração mínima de 25 horas e máxima de 250 horas. Neste caso deve utilizar-se sempre que possível a oferta formativa de dupla certificação do Catálogo Nacional de Qualificações.

 

Taxa de Financiamento:

100%

 

Prazo para Apresentação das Candidaturas:

24 de Outubro de 2013

 

««Voltar