OBJETIVOS
Conhecer várias formas de análise de indicadores web.
Conhecer as funcionalidades do Google Analytics.
Análise estratégica do website tendo em conta a sua utilização.
CONTEÚDOS
Introdução às métricas e indicadores web.
Identificar as métricas e indicadores:
– Funcionamento do Avelino Matos – Google Analytics.
Identificação das principais funcionalidades:
– Análise de um Website.
Análise da utilização de um website.
Criar um plano de atuação estratégica.
Destinatários Profissionais que promovem a sua organização através de um sitio na Web.
Duração 7 horas presenciais + 3h para responder a desafios online
Local e Data Braga: 27.09.2013 Lisboa: 01.10.2013
Horário 9h30-13h00; 14h30-18h30
Preço 120€
Formador José Carvalho
Inscrições para o email marketing@qualitividade.pt ou para o tlf 800 10 24 20
All Rights Reserved © 2012 - Qualitividade - Consulting Group // Desenvolvido por Boutik