MAESTRO: MOTIVAR A ADVERSIDADE | Qualitividade - Consulting Group
Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

MAESTRO: MOTIVAR A ADVERSIDADE

Vivemos um período de recessão económica e de austeridade das políticas públicas o qual determina o sobrepeso da escassez dos recursos financeiros e organizacionais, bem como reforça a importância do factor humano nas organizações, ou seja, a liderança, a gestão e as pessoas. É atender a este cenário que esta formação realiza o seu desígnio: ajudar dirigentes e trabalhadores a desenvolverem-se e melhor e enfrentarem os desafios de liderança, gestão e motivação do bem mais escasso e competitivo das organizações, o capital de valor humano maximizando o seu talento e adaptação à mudança.

CONTEÚDOS
– Realidade vs Esperança;
– Como se lidera e motiva pessoas em contextos de crise?
– Liderar e motivar sem grandes recursos financeiros;
– O direito a ser bem liderado e motivado: o “derradeiro combate” do líder e do motivador, o primeiro passo dos liderados e dos desmotivados; Mitos da gestão e da liderança que desvalorizam a organização, o trabalhador e o seu desempenho;
– Abordagens resolutivas, acções positivas e boas práticas;
– Fazer o que está certo, muito bem e melhor: dez passos para atingir níveis elevados de motivação.

CATALIZADORES
Liderança; Motivação; Desempenho; Crise.

Duração 14 horas
Local e Data Braga – 6 e 7.06.2013/ Lisboa – 20 e 21.06.2013
Horário 09h00 às 13h00 e 14h30 às 18h30
Preço 250€

Formador Nuno Cunha Rolo

Doutorando em Políticas Públicas, Mestre em Administração e Políticas Públicas e Licenciado em Direito. DEA em Gestão Pública, MMBA em Gestão de Custos, Orçamento e Métricas de Performance em Gestão de Recursos Humanos, DEA em Liderança e Gestão de Pessoas, Pós-graduado em Ciências Jurídico-Políticas e em Doutrinas Políticas Contemporâneas. Formador do INA no CADAP, CEAGP e Diplomas de Especialização. É também Investigador-convidado do Centro de Administração e Políticas Públicas do ISCSP. Foi Director de Recursos Humanos no Instituto Superior Técnico-UTL, chefe de divisão do Planeamento, Avaliação e Comunicação do MCTES, assessor-técnico parlamentar na Assembleia da República, assistente universitário na UAL.

 

VOLTAR