Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Marketing Politico

      OBJETIVOS

      Contribuir para a dinamização estratégias de marketing e de comunicações políticas persuasivas e com impacto, atendendo principalmente ao cenário de eleições para um novo mapa autárquico em 2012.

      CONTEÚDOS:

      – Marketing Político:

      – Enquadramento;

      – Planeamento;

      – Implementação;

      – Monitorização;

      – Medição

      – A comunicação política e a definição estratégica.

      – Quais as melhores opções para ganhar?

      – Exemplos nacionais e internacionais.

    – Candidatos a cargos públicos, políticos no ativo, militantes de partidos, jornalistas e estudantes de marketing e comunicação.

    Braga: 3 de Dezembro

    Lisboa: 7 de Dezembro

    09h30 – 13h00
    14h30 – 18h00

    António Barros*

    Mestre em Marketing pela Univ. Portucalense. Pós-Graduação em Consultadoria e Assessoria de Comunicação e Marketing, pela Escola Superior de Jornalismo. Licenciado em Relações Públicas Empresariais, pelo ISCET. Desde 1994 na CM do Porto, e desde 2008 Gestor da Qualidade e Assessor do Diretor Municipal. Auditor e Formador.

    *sujeito a confirmação

    Contact Form