OBJETIVOS
Contribuir para a dinamização estratégias de marketing e de comunicações políticas persuasivas e com impacto, atendendo principalmente ao cenário de eleições para um novo mapa autárquico em 2012.
CONTEÚDOS:
– Marketing Político:
– Enquadramento;
– Planeamento;
– Implementação;
– Monitorização;
– Medição
– A comunicação política e a definição estratégica.
– Quais as melhores opções para ganhar?
– Exemplos nacionais e internacionais.
– Candidatos a cargos públicos, políticos no ativo, militantes de partidos, jornalistas e estudantes de marketing e comunicação.
Braga: 3 de Dezembro
Lisboa: 7 de Dezembro
09h30 – 13h00
14h30 – 18h00
António Barros*
Mestre em Marketing pela Univ. Portucalense. Pós-Graduação em Consultadoria e Assessoria de Comunicação e Marketing, pela Escola Superior de Jornalismo. Licenciado em Relações Públicas Empresariais, pelo ISCET. Desde 1994 na CM do Porto, e desde 2008 Gestor da Qualidade e Assessor do Diretor Municipal. Auditor e Formador.
*sujeito a confirmação
All Rights Reserved © 2012 - Qualitividade - Consulting Group // Desenvolvido por Boutik