Quão pequeno é realmente o mundo!? O fenómeno do mundo pequeno torna-se mais interessante quando se fala sobre Marketing Viral: Quem você conhece que poderia espalhar a palavra sobre a sua ideia ou produto? Redes como o LinkedIn e Facebook podem mostrar quantos contactos você tem e quantos mais poderá ter. Não é sobre o que podemos oferecer, é sobre quem nos conhece.
CONTEÚDOS
– Onde chegam e como chegam as minhas decisões?
– O impacto das minhas decisões no sucesso de uma ideia ou produto?
– Marketing Viral: estratégias e decisões;
– O futuro em qualquer lugar;
– Marketing e geolocalização;
– Integração da marca no ambiente digital;
– Social media (ferramentas e estratégias);
– Decisões em Digital Branding;
– Reputação de marca online;
– Gestão de crises online: as decisões certas;
– Modelo do pequeno mundo ou 6 graus de separação (Stanley Milgram).
CATALIZADORES
Marketing Viral; Estratégia; Sucesso; Digital Branding; Mundo; Rede; Processo de tomada de decisão.
Duração 21 horas
Local e Data Braga – 26, 27 e 28.06.2013 / Lisboa – 3, 4 e 5.07.2013
Horário 09h30 às 13h00 e 14h30 às 18h30
Preço 380€
Formador João Lopes
Licenciatura em Gestão de Marketing pelo IPAM. Um dos fundadores da empresa Dreamlab Digital Story Makers, onde é responsável pelas áreas de marketing e consultoria. Experiência na área de multimédia (Web, Vídeo e 3D). Tem desenvolvido projectos para entidades públicas e privadas nos segmentos B2B e B2C. Atualmente, exerce também actividade de consultor e formador em de
Marketing Digital. É Docente/formador do IPAM.
All Rights Reserved © 2012 - Qualitividade - Consulting Group // Desenvolvido por Boutik