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Termos e Condições

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O objetivo do presente site é oferecer informação sobre a Qualitividade Consulting Group e sobre os nossos serviços e atividades. Este site é propriedade da Qualitividade Consultoria, Lda., sita na Praceta João Beltrão, n.º 11, 4715-292 Braga.

 

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Termos e condições de responsabilidade legal

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Fornecimento de serviços

A Qualitividade presta serviços na área de consultoria e formação profissional.

Os prazos de entrega dos serviços contratados são definidos previamente com o cliente.

Os serviços acordados consideram-se iniciados apenas na data de adjudicação do trabalho ou conforme programação acordada previamente com o cliente.

O Cliente reconhece que os serviços a desenvolver pela Qualitividade dependem da entrega atempada da informação/dados do cliente necessários à prestação do serviço. O prazo é contabilizado a partir do momento da assinatura do contrato, ou quando a Qualitividade o solicite formalmente.

Todos os elementos disponibilizados pelas partes servem exclusivamente para garantir a boa execução do contrato e só poderão ser usados no âmbito da presente relação contratual.

Todos os colaboradores a trabalhar direta ou indiretamente, sob a supervisão da Qualitividade estão sujeitos ao mesmo dever de sigilo.

A Qualitividade tem o direito de usar os trabalhos produzidos e publicados online como referência e portfolio da empresa.

A Qualitividade e o Cliente comprometem-se a guardar confidencialidade de todos os contactos estabelecidos entre si por qualquer meio.

O Cliente não utilizará os serviços da Qualitividade para enviar SPAM, difundir vírus, ou para qualquer outro tipo de atividade ilegal. As obrigações constantes da presente cláusula constituem causa de incumprimento contratual.

A Qualitividade não se responsabiliza por danos e prejuízos que possam derivar de atos ou omissões praticados dolosa ou negligentemente pelo Cliente ou situações de força maior imprevisíveis exteriores, tais como ataques de hackers.

No caso de haver alterações de preços, o Cliente será informado com antecedência de 60 (sessenta) dias antes da entrada em vigor dos novos preços.

A retoma dos serviços em consequência do cancelamento por incumprimento do Contrato pelo Cliente, será assegurada quando a situação de incumprimento for regularizada e todos os montantes devidos à Qualitividade forem regularizados.