Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

LACUNA DE MERCADO

Temos de encontrar um nicho, um segmento que tem sido negligenciado e ainda não está ocupado. Procurar a oportunidade na adversidade. Com criatividade e inovação, uma pequena lacuna é suficiente para alcançar a sua oportunidade.

CONTEÚDOS
– Como potenciar o capital humano das empresas na geração de novas estratégias;
– Identificar eixos de desenvolvimento estratégico e sustentado dos negócios das empresas;
– Os eixos: Eficácia; Prestígio e Notoriedade;
– Como aumentar a notoriedade e a imagem de marca;
– Avaliar a performance e a rentabilidade de novos produtos e/ou serviços;
– Modelo de negócio arrasa-categorias: inovar em processos e produtos e/ou serviços;
– Saber tomar decisões com base em informação;
– Perceber o papel das novas tecnologias no processo de geração de ideias.

CATALIZADORES
Eficácia; Prestígio; Notoriedade; Empreendedorismo e Inovação;Gestão dos riscos; Processo de tomada de decisão.

Duração 14 horas
Local e Data Braga – 2 e 3.04.2013 / Lisboa – 9 e 10.4.2013
Horário 09h30 às 13h00 e 14h30 às 18h00
Preço 250€

Formador Jorge Remondes

Professor de Comunicação e Marketing no Instituto Superior de Entre Douro e Vouga e no ISMAI. Foi Professor nas Universidades Lusíada, IPAM, ISMT e ESEPF. Formador/Consultor Sénior. Gestor em Grupos Económicos Nacionais e Multinacionais. Doutoramento em Comunicação. D.E.A. em Comunicação. MBA em Marketing. Licenciatura em Relações Internacionais.

 

VOLTAR