Temos de encontrar um nicho, um segmento que tem sido negligenciado e ainda não está ocupado. Procurar a oportunidade na adversidade. Com criatividade e inovação, uma pequena lacuna é suficiente para alcançar a sua oportunidade.
CONTEÚDOS
– Como potenciar o capital humano das empresas na geração de novas estratégias;
– Identificar eixos de desenvolvimento estratégico e sustentado dos negócios das empresas;
– Os eixos: Eficácia; Prestígio e Notoriedade;
– Como aumentar a notoriedade e a imagem de marca;
– Avaliar a performance e a rentabilidade de novos produtos e/ou serviços;
– Modelo de negócio arrasa-categorias: inovar em processos e produtos e/ou serviços;
– Saber tomar decisões com base em informação;
– Perceber o papel das novas tecnologias no processo de geração de ideias.
CATALIZADORES
Eficácia; Prestígio; Notoriedade; Empreendedorismo e Inovação;Gestão dos riscos; Processo de tomada de decisão.
Duração 14 horas
Local e Data Braga – 2 e 3.04.2013 / Lisboa – 9 e 10.4.2013
Horário 09h30 às 13h00 e 14h30 às 18h00
Preço 250€
Formador Jorge Remondes
Professor de Comunicação e Marketing no Instituto Superior de Entre Douro e Vouga e no ISMAI. Foi Professor nas Universidades Lusíada, IPAM, ISMT e ESEPF. Formador/Consultor Sénior. Gestor em Grupos Económicos Nacionais e Multinacionais. Doutoramento em Comunicação. D.E.A. em Comunicação. MBA em Marketing. Licenciatura em Relações Internacionais.
All Rights Reserved © 2012 - Qualitividade - Consulting Group // Desenvolvido por Boutik