OBJETIVOS
Dotar os participantes com conhecimentos sobre consumo e consumidor responsáveis e dar a conhecer as estratégias e as ferramentas de marketing ambiental.
CONTEÚDOS
Tendências e desafios de Consumo/Consumidor Responsável:
– Clientes e consumidores como agentes de sustentabilidade;
– Estratégias de adopção de marketing ambiental e seus mecanismos;
– Organizações e produtos sustentáveis;
– Posicionamento sustentável: ferramentas e estratégias.
Destinatários Gestores de Sustentabilidade e de Sistemas de Gestão; Responsáveis para as Área de Comunicação, Marketing, Relações Públicas.
Duração 7 horas
Local e Data Braga: 03.05.2013 Lisboa: 10.05.2013
Horário 09h30-13h00; 14h30-18h00
Preço 140€
Formador Mário Aguilar
Inscrições para o email marketing@qualitividade.pt ou para o tlf 800 10 24 20
All Rights Reserved © 2012 - Qualitividade - Consulting Group // Desenvolvido por Boutik