Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Marketing Digital

Pulpit rock

      OBJETIVOS

      – Desenvolver conhecimentos nas seguintes temáticas:

      – Percepção do impacto do marketing digital na economia;

      – Conhecer o consumidor WEB 2.0;

      – Criar campanhas digitais e promover o “buzz marketing”;

      – Potenciar as ferramentas WEB 2.0 para beneficio num contexto empresarial e pessoal

      CONTEÚDOS

      -Impacto no Marketing;

      – Tradicional VS Digital;

      – Comunicação digital;

      – Segmentação digital;

      – Tipo de consumidor WEB;

      – Como entrar no Mundo Digital;

      – Criar valor, como?

      – Marketing Viral;

      – Estratégia de conteúdos digitais com base na necessidade dos consumidores;

      – Google Marketing;

    – Profissionais de todos os setores de atividade pretendam obter conhecimentos ao nível do Marketing Digital.

    Braga: 14, 15, 16 Março

    Lisboa: 28, 29 e 30 Março

    09h30 – 13h00
    14h30 – 18h00

    João Miguel Lopes

    Licenciado em Gestão de Marketing pelo IPAM. Um dos fundadores da empresa Dreamlab Digital Story Makers, onde é responsável pelas áreas de marketing e consultoria. Experiência na área de multimédia (Web, Vídeo e 3D). Tem desenvolvido projetos para entidades públicas e privadas nos segmentos B2B e B2C. Actualmente, exerce também atividade de consultor e formador em de Marketing Digital. É Docente/formador do IPAM.

    Contact Form


    Pulpit rock