OBJETIVOS
– Desenvolver conhecimentos nas seguintes temáticas:
– Percepção do impacto do marketing digital na economia;
– Conhecer o consumidor WEB 2.0;
– Criar campanhas digitais e promover o “buzz marketing”;
– Potenciar as ferramentas WEB 2.0 para beneficio num contexto empresarial e pessoal
CONTEÚDOS
-Impacto no Marketing;
– Tradicional VS Digital;
– Comunicação digital;
– Segmentação digital;
– Tipo de consumidor WEB;
– Como entrar no Mundo Digital;
– Criar valor, como?
– Marketing Viral;
– Estratégia de conteúdos digitais com base na necessidade dos consumidores;
– Google Marketing;
– Profissionais de todos os setores de atividade pretendam obter conhecimentos ao nível do Marketing Digital.
Braga: 14, 15, 16 Março
Lisboa: 28, 29 e 30 Março
09h30 – 13h00
14h30 – 18h00
João Miguel Lopes
Licenciado em Gestão de Marketing pelo IPAM. Um dos fundadores da empresa Dreamlab Digital Story Makers, onde é responsável pelas áreas de marketing e consultoria. Experiência na área de multimédia (Web, Vídeo e 3D). Tem desenvolvido projetos para entidades públicas e privadas nos segmentos B2B e B2C. Actualmente, exerce também atividade de consultor e formador em de Marketing Digital. É Docente/formador do IPAM.
All Rights Reserved © 2012 - Qualitividade - Consulting Group // Desenvolvido por Boutik