OBJETIVOS
Contribuir para a dinamização estratégias de marketing e de comunicações políticas persuasivas e com impacto, atendendo principalmente ao cenário de eleições para um novo mapa autárquico em 2012.
CONTEÚDOS
Marketing Político: Enquadramento; Planeamento; Implementação; Monitorização; Medição;
A comunicação política e a definição estratégica.
– Quais as melhores opções para ganhar?
– Exemplos nacionais e internacionais.
Destinatários Candidatos a cargos públicos, políticos no ativo, militantes de partidos, jornalistas e estudantes de marketing e comunicação.
Duração 7 horas
Local e Data Braga: 07 e 08.10.2013 Lisboa: 14 e 15.10.2013
Horário 09h30-13h00; 14h30-18h00
Preço 120€
Formador António Barros (sujeito a confirmação)
Inscrições para o email marketing@qualitividade.pt ou para o tlf 800 10 24 20
All Rights Reserved © 2012 - Qualitividade - Consulting Group // Desenvolvido por Boutik