Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

PROPAGANDA: HypeCycles

Publicidade halográfica, crowdsourcing, impressão 3D, reconhecimento facial, computação na nuvem… qual será a próxima grande novidade? Será aquilo de que toda a gente fala no momento a inovação que vem trazer competitividade ao seu negócio, ou será que é cedo para investir? Pode não ser possível adivinhar o futuro, mas podem identificar-se padrões que ajudam no processo de decisão
relativamente à adoção de inovações pelas empresas.

CONTEÚDOS
– O modelo HypeCycle para a tomada de decisão na gestão da inovação;
– O que são os hypecycles?
– A natureza humana e a geração de expectativas;
– A natureza da inovação e o amadurecimento tecnológico;
– As armadilhas e desafios dos hypecycles;
– Perceber as decisões associadas ao Ciclo de exposição de um produto/ideia: Detonador tecnológico… Já viste isto?
– Pico das expectativas inflacionadas… É bom, mas…
– Sarjeta da desilusão… Está ultrapassado!
– Declive da percepção… É possível usar isto de outro modo!
– Planalto da produtividade… Simplesmente existe e é usado;
– Será que o facebook vai sobreviver? Irá o IPAD evoluir?
– Como identificar o próximo grande sucesso?

CATALIZADORES
Sucesso; Desilusão; Exposição; Expectativa; Percepção; Mercado.

Duração 8 horas
Local e Data Braga – 7.10.2013 / Lisboa – 9.10.2013
Horário 09h00 às 13h00 e 14h30 às 18h30
Preço 140€

Formador Elisabete Sá Sampaio

Docente da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho desde 2002, tendo vindo a leccionar nas áreas doEmpreendedorismo, Marketing e Estratégia a cursos do 1º e 2º ciclos. Foi também docente noutras instituições de ensino
superior, nomeadamente na Universidade Católica e IPAM. É Mestre em Gestão de Empresas, tem formação especializada em Empreendedorismo e Comercialização de Novas Tecnologias e está a realizar doutoramento em Marketing e Estratégia,
sendo a sua área de pesquisa o Marketing Empreendedor.

 

VOLTAR