14h30 – Conferência:
Nas últimas décadas as economias emergentes têm sido os espaços mais dinâmicos do globo. A ascensão da China é o acontecimento mais marcante na economia global da primeira década do século XXI. A crise financeira internacional veio acentuar a tendência de declínio do Ocidente. Quais serão os espaços económicos mais dinâmicos e qual será o lugar da Europa no mundo pós-crise são questões que dominarão os debates políticos e económicos nos próximos anos?
17h30 – Debate
18h30 – Encerramento
– Administradores; Diretores; Chefias; Empresários; Presidentes de Câmara; Vereadores; interesados no panorama económico e político nacional e internacional.
Braga: 21 Setembro
Lisboa: 28 Setembro
14h30 – 18h30
Fernando Alexandre
Vice-Presidente e Presidente do Conselho Pedagógico da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho (Jan 2011). Prof. Assoc. Dep. de Economia da U.M. Lic. e mestrado em Economia pela Universidade de Coimbra. Em 2003, concluiu o doutoramento em Economia na Universidade de Londres – Birkbeck College. Diversos trabalhos publicados em revistas internacionais (ISI) como sejam Studies in Nonlinear Dynamics and Econometrics, CESifo Economic Studies, entre outros. É co-autor do livro A Crise Financeira Internacional (Imprensa da Universidade de Coimbra e Lex Editora, São Paulo).
All Rights Reserved © 2012 - Qualitividade - Consulting Group // Desenvolvido por Boutik