OBJETIVOS:
– Analisar as atividades de marketing e gestão de vendas internacionais;
– Verificar a prática comercial das empresas que são consideradas case studies – benchmarks – em todo o mundo;
– Conhecer as mais modernas técnicas de Marketing e Gestão Comercial.
CONTEÚDOS:
– O Comércio Internacional: últimos dados;
– Mercados emergentes: Brasil, PALOP, outros;
– Marketing Internacional;
– Customer Relationship Management (CRM);
– e-Commerce e e-Business.
– Case studies – benchmark internacional.
-Pessoas ou profissionais com responsabilidades estratégicas numa organização.
Braga: 15 Junho
Lisboa: 29 Junho
09h00 – 12h30
14h30 – 18h30
Jorge Remondes
Professor de Comunicação e Marketing nas Universidades Lusíada. Foi Professor do IPAM, ISMT, ISVOUGA e ESEPF. Formador/Consultor Sénior. Gestor em Grupos Económicos Nacionais e Multinacionais. Doutoramento em Comunicação. D.E.A. em Comunicação. M.B.A. em Marketing. Licenciatura em Relações Internacionais.
All Rights Reserved © 2012 - Qualitividade - Consulting Group // Desenvolvido por Boutik