Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Quero internacionalizar um negócio: por onde começo?

      OBJETIVOS:

      – Analisar as atividades de marketing e gestão de vendas internacionais;

      – Verificar a prática comercial das empresas que são consideradas case studies – benchmarks – em todo o mundo;

      – Conhecer as mais modernas técnicas de Marketing e Gestão Comercial.

      CONTEÚDOS:

      – O Comércio Internacional: últimos dados;

      – Mercados emergentes: Brasil, PALOP, outros;

      – Marketing Internacional;

      – Customer Relationship Management (CRM);

      – e-Commerce e e-Business.

      – Case studies – benchmark internacional.

    -Pessoas ou profissionais com responsabilidades estratégicas numa organização.

    Braga: 15 Junho

    Lisboa: 29 Junho

    09h00 – 12h30
    14h30 – 18h30

    Jorge Remondes

    Professor de Comunicação e Marketing nas Universidades Lusíada. Foi Professor do IPAM, ISMT, ISVOUGA e ESEPF. Formador/Consultor Sénior. Gestor em Grupos Económicos Nacionais e Multinacionais. Doutoramento em Comunicação. D.E.A. em Comunicação. M.B.A. em Marketing. Licenciatura em Relações Internacionais.

    Contact Form