OBJETIVOS
Desenvolver conhecimentos nas seguintes temáticas:
– Perceção do impacto do marketing digital na economia;
– Conhecer o consumidor WEB 2.0;
– Criar campanhas digitais e promover o “buzz marketing”;
– Potenciar as ferramentas WEB 2.0 para beneficio num contexto
empresarial e pessoal.
CONTEÚDOS
– Comunicação e Segmentação digital;
– Tipo de consumidor WEB;
– Criar valor, como?
– Marketing Viral;
– Estratégia de conteúdos digitais com base na necessidade dos
consumidores;
– Google Marketing.
Destinatários Profissionais de todos os setores de atividade pretendam obter conhecimentos ao nível do Marketing Digital.
Duração 21 horas
Local e Data Braga: 17, 18 e 19.10.2013 Lisboa: 24, 25 e 26.10.2013
Horário 09h30-13h00; 14h30-18h00
Preço 380€
Formador João Miguel Lopes
Inscrições para o email marketing@qualitividade.pt ou para o tlf 800 10 24 20
All Rights Reserved © 2012 - Qualitividade - Consulting Group // Desenvolvido por Boutik